Melbourne, Ayers Rock & Cairns

DOWNLOAD PDF


Data: Válido até 31 Março 2025

Preço por pessoa, desde: 2915€


Verificar Disponibilidade


Pacote inclui passagem aérea, 2 noites de alojamento em Melbourne; 2 noites de alojamento em Ayers Rock; 3 noites de alojamento em Cairns; hotel e regime conforme seleccionado; transfers; seguro de viagem e taxas de aeroporto.

O nosso preço inclui:

  • Passagem aérea em voo regular, em classe económica.
  • 2 noites de alojamento em Melbourne, hotel e regime conforme seleccionado.
  • 2 noites de alojamento em Ayers Rock, hotel e regime conforme seleccionado.
  • 3 noites de alojamento em Cairns, hotel e regime conforme seleccionado.
  • Transfers.
  • Seguro de viagem.
  • Taxas de aeroporto e de combustível (sujeitas a alteração até à emissão dos bilhetes).

O nosso preço não inclui:
Suplementos de tarifa aérea par outras classes de reserva e épocas altas, extra de carácter pessoal e qualquer outro serviço não mencionado no itinerário.

Observações

  • Vistos: os clientes de nacionalidade portuguesa necessitam de visto e passaporte com uma validade mínima de 6 meses.
  • Os preços apresentados estão sujeitos a suplementos de época alta nos dias precedentes e conseguintes às épocas festivas e em caso de congressos ou convenções.

DIA 1 – PORTUGAL / MELBOURNE
Comparência no aeroporto com pelo menos 2 horas de antecedência. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Melbourne. Noite a bordo.

DIA 2 – EM VOO

DIA 3 – MELBOURNE
Chegada e transfer para o hotel. Alojamento

DIA 4 – MELBOURNE
Dia livre para conhecer a cidade. Alojamento.

DIA 5 – MELBOURNE / AYERS ROCK
Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto para embarque em voo com destino a Ayers Rock. Chegada e transfer para o hotel. Alojamento.

DIA 6 – AYERS ROCK
Dia livre para conhecer a cidade. Alojamento.

DIA 7 – AYERS ROCK / CAIRNS
Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto para embarque em voo com destino a Cairns. Chegada e transfer para o hotel. Alojamento.

DIA 8 a 9 – CAIRNS
Dias livres para desfrutar da praia e conhecer a cidade. Alojamento.

DIA 10 – CAIRNS / PORTUGAL
Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto e embarque em voo de regresso a Portugal. Noite a bordo.

DIA 11 – PORTUGAL
Chegada.

AUSTRÁLIA 

1. REQUISITOS DE ENTRADA
Os vistos são exigidos para todas as deslocações à Austrália. Para deslocações inferiores a 90 dias, em turismo, os portugueses devem ter um passaporte válido e obter uma ETA.

2. VACINAS
Não são necessárias imunizações ou vacinação para visitar a Austrália, exceto se tenha visitado algum país infetado pela febre amarelas no período de 6 dias antes da chegada. No entanto, caso se desloque para zonas tais como o norte de Queensland e o Northern Territory bem como o norte de Western Australia, devem ter presente o eventual risco de doenças transmissiveis por mosquitos tais como dengue e "Ross River fever". Se precisar de levar medicamentos, tenha em conta que estes estão sujeitos a controlo e precisam de ser declarados na chegada, sendo que é recomendável que leve uma receita ou uma carta do seu médico descrevendo o seu estado clinico e o medicamento que leva consigo.

3. MOEDA
A moeda é o Dólar Australiano - 1 EUR = 1.58 AUD.

4. LÍNGUA
O idioma oficial é o Inglês.

5. DIFERENÇA HORÁRIA
GMT + 8 h a + 11 h 

6. CLIMA
A maior parte do país beneficia de clima temperado. As estações estão genericamente invertidas em relação ao Hemisfério Norte: Verão de Dezembro a Fevereiro, Outono de Março a Maio, Inverno de Junho a Agosto, e Primavera de Setembro a Novembro. Na capital, Camberra, as temperaturas vão de 0 a 11º no Inverno e de 13 a 28º no Verão.

7. NOTAS
  A Austrália possui um imposto (Goods and Service Tax) sobre as mercadorias e serviços de 10%. Poderá solicitar um reembolso desse imposto caso tenha feito gastos de 300 AUD ou superiores a esse valor numa loja, não mais de 30 dias antes de partir de partir da Austrália. As instalações de Reembolso a Turistas (Tourist Refund Scheme) estão situadas na área de partidas dos terminais internacionais.
  • Caso queira fazer compras, tenha em conta que as lojas nas áreas turísticas e cidades fecham as 18h.
  A Austrália é um destino seguro, no entanto, se for a praia, escolha apenas as que são vigiadas por salva-vidas e evite nadar fora do perímetro das bandeiras vermelhas e amarelas.
  Ao viajar para locais próximos de lagos (habitat dos crocodilos), tenha em conta as placas de segurança e não nade em rios, estuários e piscinas profundas.





Subscreva já a nossa newsletter!

Caso deseje esclarecer dúvidas peça mais Informações

Consulte aqui alguns Sites e Informações úteis

Ovnitur -  Viagens e Turismo, Lda | RNAVT nº 1954 | © 2022 Todos os Direitos Reservados | Powered by OPTIGEST